Uma planta que destrói as células cancerígenas 100 vezes mais forte e sem efeitos secundários.

Plantas chamadas graviola (annona muricata) são atribuídas com habilidades curativas milagrosas. Esta planta, que destrói células cancerígenas 100 vezes mais forte sem quaisquer efeitos colaterais prejudiciais, poderia ser muito útil no tratamento de doenças malignas. No entanto, como sabemos, a influência das empresas farmacêuticas é tão enorme que apenas recentemente começou a haver uma discussão mais séria sobre esta planta que poderia ser uma salvação para muitos pacientes.

A graviola (lat. Annona muricata) cresce no México, Colômbia, Peru, Venezuela, Caribe, mas também em países da África subsaariana e do sudeste asiático. Pelos locais mencionados, pode-se inferir que esta planta prospera em áreas com alta umidade e invernos relativamente quentes (não menos de 5 graus Celsius). A árvore de graviola não é muito grande, mas é por isso que toda a planta pode ser utilizada. Isso é exatamente por que os índios sul-americanos a utilizam inteira: casca, folhas, raízes, sementes e frutas – para tratar muitas doenças, como asma, artrite, problemas no fígado e doenças cardíacas. Tem um sabor doce e lembra uma combinação de abacaxi e morangos.

A maravilhosa graviola – remédio para muitas doenças
Esta planta chamou a maior atenção no tratamento do câncer. Muitos estudos mostraram que esta planta trata muitos tipos de doenças tumorais, ajuda também em infecções bacterianas e fúngicas, reduz a pressão arterial, trata a asma, a artrite, ajuda na depressão, estresse e distúrbios nervosos…

A pesquisa realizada nesta planta miraculosa mostrou que:
naturalmente e seguramente destrói células cancerígenas, sem causar extrema náusea, perda de peso e queda de cabelo, o extrato desta planta mata células cancerígenas de 12 tipos de câncer
o corpo se torna significativamente mais forte e saudável durante o tratamento
protege e fortalece o sistema imunológico, ajudando na luta contra infecções mortais
ajuda na depressão e no estresse, ajudando a combater doenças e melhorando a perspectiva de vida, devolvendo a força espiritual.

Fraudes sobre a graviola
As aspirações das empresas farmacêuticas de patentear e materializar esta planta milagrosa encontraram um problema, pois é impossível (até agora) patentear um ingrediente ou planta natural. É até impossível criar uma planta transgênica que se assemelhe à graviola original, porque a fruta não quer se replicar.

Por isso, devido ao medo de perder lucro com tratamentos convencionais e a incapacidade de obter lucro com a planta original, a história da graviola foi deixada de lado. Embora os conhecimentos sobre este poderoso assassino de câncer existam desde a década de 70, ninguém olhou para essas evidências.

A mais recente e notável pesquisa realizada pela Universidade Católica na Coreia do Sul sugere que a graviola mata seletivamente as células cancerígenas, enquanto deixa as células saudáveis intocadas. Portanto, deixa o processo de reprodução das células estomacais e capilares inalterado, o que causa náuseas e queda de cabelo em muitos pacientes submetidos à quimioterapia.

Deixe um comentário